domingo, 22 de julho de 2007

Sobre o escrever e o não ter oq escrever


Mais uma noite de insônia, são 4 da manhã, Núbia me fez companhia pelo msn até quase as 3. Tou lendo um comic (quadrinho online?) chamado Ever after, sempre em seguida, segundo deus google.
Estou pensando sobre o escrever pois me pus num planejamento onde eu iria escrever mais, porém eu não gosto do que eu escrevo. O q entra em contradição, pois eu estou pondo meus textos em um blog, ou seja, qualquer transeunte está apto a ver e comentar, talvez eu esteja querendo ouvir um "tá legal" e ficar ligeiramente menos insatisfeito comigo. Escrevendo esse texto acho q ninguém vai ler essa porra, enfim...
Em relação a onda do não ter o que escrever é ladainha, pois sempre existe sobre oq escrever. O fator que fode meu lado é que eu sou péssimo para concatenar as idéias e a cada linha eu falo sobre uma onda diferente, também quero falar de tudo. Uma confusão. Não obstante, meu idealismo de fazer o texto máximo da literatura, escrevendo sem mais nem menos e paf! sai um milagre do meu pequeno cérebro.
Meu narcisismo agradece.

Um comentário:

eu disse...

eu também já tive essa preocupação.
pensava nessas mesmas coisas.
até que um dia, resolvi escrever no blog apenas quando tivesse alguma espécie de insight, ou simplesmente a vontade de escrever qualquer coisa, qualquer coisa que seja, faça ela sentido e coerência ou não. está funcionando bem!
e sobre o seu comentário no meu blog: tem que ver o filme pra entender!