quinta-feira, 29 de maio de 2014

Eu quero uma mulher perfeita

Eu quero uma mulher perfeita
Uma mulher que durma perfeita e acorde perfeita

Quero uma mulher que seja fotonogênica
E que linda em todas as fotos e ângulos

Quero que ela seja desejada por muitos
e que deseje só a mim

Quero uma mulher que me queira perfeitamente
E que os sentimentos sejam perfeitos

Quero uma mulher que goste dos meu defeitos
e que ignore meus erros

Quero uma mulher que seja desesperada por mim
e que alguns sejam desesperados por ela

Quero uma mulher que seja perfeita pra mim
e que os outros me invejem

Quero uma mulher perfeita, mas tão perfeita
que um dia eu vou enjoar dela

Enjoar de toda sua beleza e perfeição
E qualidades e das mais puras tonalidades

Vou brigar com ela, pensar em abandoná-la

E depois me arrepender amargamente, caso a perca




Salvador - Out/2013

Após ter lido Oração à bofinho - Rogério Skylab

Nenhum comentário: